terça-feira, 8 de maio de 2012

Estamos na reta de chegada e chegaremos todos juntos, não uns na frente e outros mais afastados .Infelizmente tivemos uma grande perda , nossa querida amiga Tania , que nos deixou muito entristecidos e por hora desanimados , no entanto encontramos força uns nos outros para concluirmos aquilo que nos foi destinado: a vitória.
Desejo aqui publicamente erguer as mãos e agradecer cada minuto vivido com meus alunos, toda situação que me fez aprender e ensinar, a esta turma maravilhosa que me proporcionou crescer e me tronar uma pessoa melhor. Espero imensamente ter feito a diferença em suas vidas assim como fizeram em minha vida.
Deixarão saudades com certeza. Com carinho da profe Sandra

2 comentários:

  1. Obrigaada por tudo profª! Certamente sentiremos saudades de vc e de tudo que nos ensinou!
    Bjkas CAROL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! obrigada pelo reconhecimento, isso é muito gratificante a uma professora .

      Excluir